Sarau Sanitário

Escrito por Brasília Poética em . Postado em Converse com os Poetas Sem Comentários

Salve, salve calangada do bem!
 
Para fazer jus à proposta do projeto de popularização da Poesia, aí está o livro Sarau Sanitário.com disponível para leitura. Nas páginas a seguir há poemas sobre sustentabilidade, sobre cada signo do zodíaco, sexualidade, TPM, tecnologia. Há também poemas em homenagem a ícones como Frida Khalo, Glauber Rocha, Cora Coralina, Burle Marx, Tom Zé, entre outros mestres que inspiram a minha (e nossa) poesia.
 
…Lançamento do livro: 11 de maio no Balaio Café – 201 Norte…participação do Poeta Gog e de não-poetas ilustres da cidade declamando…será algo bem interessante…aguarde. 
 
  
Para ver como ficou o livro, clique no link abaixo:
 
http://sarausanitario.com/site/2010/04/13/leia-o-livro/ (link-amigo).
 
 Boa leitura,
MM
 
 Dica:
www.marinamara.com.br e www.sarausanitario.com

 


Trackback do seu site.

Deixe um comentário


Leia também:

A passagem de Tom Jobim e Vinícius de Moraes pelo Catetinho

O texto de Antônio Carlos Jobim Setembro, sertão no estio. Frio seco. Altitude aproximada: 1.200 metros. Ar transparente, céu azul profundo, primavera e pássaros se namorando. Campos gerais, chapadões dos gerais. Cerrado e estirões de mata à beira dos rios.…

Alvorada de Espelhos

Alvorada de Espelhos Por Clemente Luz O imenso louva-a-deus traçado no papel, antes promessa da presença da cidade, já tem forma e base sólida no chão do planalto. No local mesmo onde a visão do profeta viu “que se formava…

Bernardo Sayão

Da morte emerges, Bernardo Sayão, e com que pureza! Assim te revemos, os que nunca te vimos, e não há em nós nenhuma surpresa. Assim te revemos, sertanejo tranqüilo, no retrato que te faz surgir num descampado, o olhar firme, …